Quantcast

Quero ser um Super Organizado

Posted in Motivação

logo4Bem-vindo a mais nova comunidade da internet: a dos Super Organizados. 

Super Organizado, ao contrário do que você pode pensar, não é alguém com uma mania neurótica de organização, que tem uma casa perfeita e é conhecido pelos amigos por ter TOC (transtorno obsessivo compulsivo). Nada disso. Super Organizado é aquele ou aquela que descobriu os benefícios de ter a vida em ordem. Aprenderam que uma rotina de organização faz milagres pela satisfação pessoal e qualidade de vida. Super Organizado é alguém que criou hábitos positivos em torno das tarefas cotidianas e, por conta disso, tornou-se mais produtivo. 

Ser um Super Organizado não é ter uma casa de revista, é ter uma casa que funciona. É saber quais coisas você possui e onde elas estão. É ter aquilo que se precisa ou se deseja, e desapegar do que só acumula pó. É consumir de forma mais consciente, evitando exageros, impulsos e comportamento acumulador.

Além de organizada, a casa de um Super Organizado é limpa, seus funcionários são eficientes e suas roupas bem conservadas. O Super Organizado possui independência doméstica, podendo cuidar das tarefas da casa sozinho, se assim desejar ou precisar. Um Super Organizado não entra em pânico quando seu empregado liga dizendo que vai faltar. Ele é capaz de absorver o impacto e re-organizar a rotina da casa.

Super Organizados só comem miojo com salsicha por vontade, e pedem pizza por prazer. Suas vidas alimentares também são organizadas. E sabem que isso não tem nada a ver com dieta. Sabem comprar bons alimentos, economizando no mercado e aproveitando as estações para escolher melhor os ingredientes. Tiram o melhor proveito possível de cada alimento, sabem armazenar o que compram e não deixam comida estragar. 

Super Organizados mantém suas finanças em ordem. Não atrasam o pagamento das contas por esquecimento e não se endividam mais do que podem pagar. Não se perdem nas parcelas. Controlam o aumento de seu patrimônio e preparam-se para eventualidades.

Super Organizados recebem seus amigos em casa sem crises. Organizam festas de qualquer tamanho e ainda se divertem com isso. Sabem como deixar sua casa perfeita para cada situação e encantam seus convidados.

E não, os Super Organizados não são pessoas à toa, dondocas ou quaisquer tipos de desocupados que você possa estar imaginando. Eles apenas entenderam que TUDO sai melhor com a dose certa de organização. Criando bons hábitos, como descarte, planejamento e divisão de atividades em pequenas tarefas, perceberam que são capazes de muito!

Os Super Organizados não se limitam pelo perfeccionismo, pela preguiça e passam longe da procrastinação.

E agora, você pode dar o primeiro passo para se tornar um deles! 

Muito prazer: nós somos a Super Organizado. Aqui, ajudamos você a colocar sua vida em ordem. Se dê esta oportunidade, é bem mais fácil do que você imagina!

Saiba mais sobre a nossa empresa e o que podemos fazer por você aqui.

Você já conhece nosso treinamento online de organização de residências? Acesse aqui.